Contato

Email: sil.decor@hotmail.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010





O penteado da noiva...


O vestido já foi escolhido, o véu também, mas você ainda não pensou no penteado? Fique tranquila, você não é a única. Muitas noivas ficam indecisas com o melhor penteado para o dia mais importante de todos!

Algumas fotos de cabelos presos - Notem que todos são diferentes. Uns com a frente bem fofa, outros com a franja puxadinha pro lado. Uns com coques bem tradicionais, outros mais moderninhos... Eu sou fã nº 1 do cabelo preso. Acho clássico, prático e lindo!



Vantagens - É sempre muito elegante! Fora que o cabelo fica impecável do início ao final da festa. São muitas, muitas vantagens!
Desvantagens - Dependendo do modelo escolhido pode envelhecer a noiva.


Algumas fotos de cabelos meio-preso, solto e cabelo curto - Mais uma vez existem diferenças. Vejam que lindos os penteados. No primeiro que parece uma trança pode-se usar flores naturais e até mesmo flores de tecido. Lindo, não acham? O meio-preso é uma graça também!



Vantagens - rejuvenesce, dá um ar jovial e romântico.
Desvantagens - O cabelo solto ou meio-preso não resiste a mais de 5 horas de festa :( Então o que acaba acontecendo é que os cachos somem e todo aquele efeito cabelão some.

Ah! Uma coisa muito importante: Fazer a prova do cabelo 15 dias antes do casamento. Leve fotos, diferentes tipos de grinaldas e o véu. Não sabe se prende ou deixa solto? faça os dois estilos e fotografe para ver com qual se acha mais bonita. Tem pouco cabelo? Compre um aplique. E claro: ouça as dicas e conselhos do cabeleireiro, afinal se você o contratou é porque confia nele ;)

Seja qual for o penteado escolhido, o mais importante é que você se sinta linda, maravilhosa e D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E!

Beijos Sil.

Fonte: Casar é Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário